Vereador Silvio Araújo se reúne com o Deputado Federal Vilson da FETAEMG, em Brasília, para sejam destinadas verbas para o Município.

por LEANDRO SOARES — publicado 23/02/2021 10h55, última modificação 26/02/2021 17h52

O Vereador Silvio Araújo se reuniu na última terça-feira, dia 23, com o Deputado Federal Vilson da FETAEMG, presidente nacional da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais,em Brasília, para solicitar que sejam destinadas verbas para o Município.

A viagem à Capital do Brasil faz parte do esforço do Vereador Silvio Araújo em busca de conseguir recursos para levar adiante os projetos que visam melhorar a vida dos munícipes.

Silvio Araújo explica que o Deputado Vilson da FATAEMG se comprometeu em avaliar a possibilidade de investimentos por meio de emendas no nosso município. “O Deputado Vilson sabe da importância que Monte Azul possui e por isso estamos confiantes de que a cidade receberá uma atenção especial do Parlamentar. Agradeço pela atenção do Deputado Federal e espero boas notícias em breve”, diz.

A expectativa é que dessa reunião saiam fortalecidas as parcerias existentes entre o Município de Monte Azul e o representante de Minas Gerais na Câmara de Deputado, lá em Brasília e, consequentemente, sejam destinadas verbas para o Município.

Leandro Soares - Jornalista

Registro Profissional: DRT 0019451/MG