O Vereador Valmir se reúne com o Deputado Estadual Gil Pereira, em Belo Horizonte,

por LEANDRO SOARES — publicado 24/02/2021 09h45, última modificação 26/02/2021 18h34

Dia 24 de Fevereiro, Quarta-feira, o Vereador Valmir Luiz da Silva esteve na Cidade Administrativa, sede do Governo Estadual, em Belo Horizonte. Na ocasião, se reuniu com o Deputado Estadual, Gil Pereira.

A pauta do encontro e reunião foi pré-definida com a assessoria do Deputado, a reunião teve como objetivo reforçar o pedido de recurso em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

“É uma alegria poder contar com o Deputado Estadual Gil Pereira. Os desafios são muitos, mas com apoio faremos uma grande gestão em prol dos monteazulenses”, afirma o Vereador Valmir.

Leandro Soares - Jornalista

Registro Profissional: DRT 0019451/MG