Fabrício do Riachinho, o Presidente da Câmara de Monte Azul - MG, se reúne com o Deputado Estadual Gil Pereira para tratarem de demandas da região

por LEANDRO SOARES — publicado 24/02/2021 08h45, última modificação 26/02/2021 11h13
Vereadores viajam a Belo Horizonte em busca de recursos para o Município. Comitiva de Monte Azul - MG se reúne com o Deputado Estadual Gil Pereira

Na tarde desta quarta feira, 24/02/2021 o presidente da Câmara de Monte Azul - MG, esteve em BH, especificamente no gabinete do Deputado Estadual Gil Pereira, onde levou algumas demandas da região como prioridade para o ano corrente, como por exemplo: Carro pra associação, recurso em valor financeiro para infraestrutura; calçamento e quadras poliesportiva, uma torre da operadora vivo pra região rural e outros...

Satisfeito com a recepção do Deputado, afirma o seu apoio ao mesmo e agradece pela oportunidade de poder lutar pelos interesses dos eleitores de Monte Azul e região.
Junto com a administração do Prefeito Dr. Paulo e Vice Dr. Edilson o vereador Fabrício do Riachinho está sempre com o objetivo de trazer melhorias.

"Obrigado meu Deus, sempre maravilhoso..."

Fabrício do Riachinho