ELEIÇÕES 2020

por LEANDRO SOARES — publicado 05/09/2020 08h05, última modificação 05/09/2020 23h17
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONVENÇÃO MUNICIPAL PRESENCIAL PARA A CELEBRAÇÃO DE COLIGAÇÃO E ESCOLHA DE CANDIDATOS

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PATRIOTA, do município de Monte Azul - Minas Gerais; o senhor Edilson Gonçalves da Rocha, na forma que dispõem o Estatuto Partidário, Lei 9.504 de 1997 e da Resolução do TSE 23.609 de 2019; convoca os Convencionais com direito a voto, para comparecerem à Convenção Municipal do PATRIOTA a ser realizada no dia 16 de Setembro de 2020, das 09 às 10 horas à realizar-se na Câmara Municipal de Vereadores de Monte Azul - Minas Gerais; situada à Rua Demétrio Fernandes dos Anjos, Número 85 - Bairro Centro, neste município, com a seguinte ordem do dia:

I - Deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e discussão, para aprovação do nome da coligação,

II - Escolha de candidato a Prefeito e Vice-Prefeito;

III - Escolha de candidatos a Vereadores;

IV - Sorteio dos números para candidatos a Vereadores;

V - Outros assuntos de interesses partidário e eleitoral.

Clique e leia a EDITAL completo e oficial.