ELEIÇÕES 2020

por LEANDRO SOARES — publicado 06/09/2020 08h15, última modificação 05/09/2020 23h16
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONVENÇÃO MUNICIPAL PRESENCIAL PARA A CELEBRAÇÃO DE COLIGAÇÃO E ESCOLHA DE CANDIDATOS

A Executiva Municipal do PT - Partido dos Trabalhadores, do município de Monte Azul - Minas Gerais; e o Presidente do Diretório Municipal, o senhor Rubens Cardoso da Sena, convoca seus membros com direito a voto na forma  do Estatuto, da Lei 9.504 de 1997 e da Resolução do TSE 23.609 de 2019; para a Convenção, a se realizar no dia 16 de Setembro de 2020, das 8 às 9 horas à realizar-se na Câmara Municipal de Vereadores de Monte Azul - Minas Gerais; situada à Rua Demétrio Fernandes dos Anjos, Número 85 - Bairro Centro, neste município, cuja pauta principal é a homologação / deliberação sobre:

a) - Coligação majoritária, nome respectivo e representantes,

b) - Candidaturas majoritárias e proporcionais;

c) - Atribuição de números e os nomes para urna;

d) - Aferição dos percentuais mínimos e máximos para composição das chapas proporcionais;

e) - Outros deliberações.

A Convenção poderá instalar-se com a presença de qualquer número de integrantes, mas as deliberações somente poderão ser tomadas, por, no mínimo, 50% dos convencionais. O sorteio dos números das candidaturas será realizado logo após a apuração dos votos, podendo a Convenção estender-se pelo prazo necessário ao cumprimento integral da pauta. Este edital deverá ser afixado na sede partidária com antecedência mínima razoável para a ciência pública, assim como deverá ser enviado a cada convencional, preferencialmente por meio eletrônico, bem como, facultativamente à Justiça Eleitoral, para afixação e publicação em suas dependências, com antecedência mínima de cinco dias.

Clique e leia a EDITAL completo e oficial.