Comitiva de Monte Azul - MG, se reúne, em Belo Horizonte, com o Deputado Estadual Gil Pereira

por LEANDRO SOARES — publicado 24/02/2021 07h55, última modificação 26/02/2021 18h43

O Presidente da Câmara Municipal de Monte Azul - Minas Gerais, Vereador Fabrício do Riachinho, acompanhado dos Vereadores Fabiano Pedreiro e Valmir, todos do MDB - Movimento Democrático Brasileiro, viajaram a Belo Horizonte esta semana para uma série de reuniões na Capital Mineira, entre os compromisso na agenda dos Parlamentares, está a reunião com o Deputado Estadual Gil Pereira, encontro que visa, buscar recursos para a realização dos projetos de desenvolvimento do Município.

A viagem à Capital Mineira faz parte do esforço conjunto entre os vereadores Fabrício do Riachinho, Fabiano Pedreiro e Valmir em busca de conseguir recursos para levar adiante os projetos que visam melhorar a vida dos munícipes. As pautas dos encontros e reuniões foram pré-definidas com a assessoria do Deputado, com quem a comitiva se reuniu em Belo Horizonte - Minas Gerais.

A expectativa é que dessas reuniões saiam fortalecidas as parcerias existentes entre o Município de Monte Azul e o representante de Minas Gerais na Assembléia Legislativa do Estado e, consequentemente, sejam destinadas verbas para o Município.

Parabéns aos Vereadores que tiveram essa iniciativa! É a Câmara Municipal, sob o comando do Vereador Fabrício do Riachinho, fazendo o seu papel em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

Leandro Soares - Jornalista

Registro Profissional: DRT 0019451/MG