4ª Retificação - Concurso Público para provimento de cargos efetivos - Edital 1/2.018

por comunicacao — publicado 08/01/2019 00h00, última modificação 11/01/2019 11h04

CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL - MG

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS

EDITAL 1/2.018

4ª RETIFICAÇÃO

A Câmara Municipal de Monte Azul - MG, através de seu Presidente, torna pública a seguinte retificação:

1. Altera o Anexo I, para o cargo de Motorista, onde se lê: Ensino Fundamental Séries Iniciais, leia-se: Ensino Fundamental Séries Iniciais e Carteira Nacional de Habilitação categoria "A" e, também, Carteira Nacional de Habilitação "B" ou superior.

Portanto, o candidato deverá ser habilitado para conduzir motocicletas ( CNH - Categoria "A" ) e, também, possuir CNH - Categoria "B" ou superior.

2. Esclarecimento: Portanto, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, não há necessidade de possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Monte Azul - MG, 8 de Janeiro de 2.019.

Sílvio Luiz Araújo

Presidente da Câmara Municipal de Monte Azul - MG.